O pequeno livro da noiva subversiva - Introdução

A primeira vez em que me encontrei diante de um vestido de noiva de maneira profissional, foi em 2014.

Mais de 200 casamentos depois, alguns anos alugando vestidos de noiva padronizados de diversas marcas nacionais, internacionais e sob medida, finalmente, em 2017, iniciei a venda de minhas criações exclusivas como estilista.

No início dessa trajetória na moda noiva, um padrão foi imediatamente imposto a mim.

Acredito que esse mesmo padrão seja imposto a você.

Eis o lugar de onde escrevo esse livro:

O lugar de alguém que precisou se desvencilhar de inúmeras convenções para ler mulheres longe dos estereótipos rasos, respeitando o estilo e a essência de quem deseja vestir sua própria personalidade nesse dia tão especial.


Nota da autora

Desde a infância até uma boa parte da adolescência, todos os meus pedidos de presente de Natal eram agendas ou diários. Neles, eu escrevia relatos, poesias, letras de música... A leitura e a escrita sempre fizeram parte de mim.

Veio a graduação em Letras, o trabalho como professora e quando parei de dar aulas, perdi quase que totalmente o contato com a escrita. Fazia algumas anotações em projetos, mas praticamente toda a minha produção passou a ser digital (e monotemática, confesso).

Recentemente, senti a necessidade de me reconectar com os relatos diários à mão, com a escrita, com a leitura mais densa. Foi estranhíssimo e triste notar o quanto minha habilidade havia diminuído.

Provavelmente esse material vai acabar evoluindo conforme a sua produção.

Esse livro reúne textos, rascunhos, desenhos de gosto duvidoso e anotações praticamente ilegíveis posteriormente digitadas, para lhe proporcionar uma melhor experiência. Com carinho, Paula Guedes.

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo